Para tudo há um tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar-las; tempo de abraçar, e tempo de apartar-se;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. 
(Eclesiastes 3:1-8)

8 comentários:

  1. A gente que é burro e não sabe identificar essas mudanças de tempo!

    ResponderExcluir
  2. Ola meu amigo,realmente o tempo é um fator predominante em nossas vidas.Gostaria porém que ele não andasse em passos tão rápidos,para podermos ter mais tempo para curtir tudo que á nos apresenta.Tenhas uma ótima semana e aqui fica meu abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Te encontrei na minha queridíssima amiga Suzane Weck e resolvi passar por aqui e gostei. Vou passar sempre!! Posso?
    Abraços
    Lhú Weiss

    ResponderExcluir
  4. Amém!!!
    Um abraço querido Nilson.

    ResponderExcluir
  5. Eu também acredito que tudo tem o seu tempo. Gosto bastante deste cápitulo da bíblia.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que outro dia mesmo estava lendo essa passagem na bíblia e ela me mostrou tanta coisa... Hoje mais uma vez não foi diferente, estava aqui reclamando com minha mãe que não tenho mais tempo pra fazer as coisas que gosto e olha o que apareceu pra mim? Essa passagem linda e tão marcante em minha vida. É claro que se tem tempo pra tudo, inclusive para as coisas que se gosta, a questão é: estamos administrando bem o nosso tempo? Pois é, acho que devemos refletir um pouco mais sobre isso.

    P.S.: Querido, muito obrigada por comentar meu blog, imagino que saiba o quanto isso é legal pra quem posta e se preocupa em manter o blog atualizado. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá querido! Vim desejar um feliz dia dos pais com muitas alegrias e muitas bênçãos! Um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  8. Tudo sendo sempre uma questão de tempo... Ah tempo, quem dera pudéssemos ser capazes de entendê-lo, mas acho que se pudéssemos entendê-lo, ele não continuaria mais com essa atmosfera toda de encantamento que ele possui.

    Um abraço. ^^

    ResponderExcluir